PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NO MOMENTO DE DOR, PADRE EVANDRO RECEBE A SOLIDARIEDADE DOS AMIGOS


Padre Evandro, da Cohab II, recebeu a visita de Jorge Cordeiro e sua esposa Marly.

Ele é delegado aposentado e ela professora, também aposentada.

Eles são pais do médico Kelvin Cordeiro, que está na linha de frente contra a Covid em Paranatama, Caetés e no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns.

Jorge e Marly foram expressar seus sentimentos com Padre Evando, que perdeu o pai devido à Covid.

“Confesso meu amigo, não está sendo fácil. A morte ela é bruta, tira-nos aqueles que amamos e nesse contexto atual, não nos dá a possibilidade de ritualizar a despedida. Dizer um até logo, um adeus. Não mais o abraço, não mais o olhar que me sabia de cor. Por isso, lhe digo meu amigo, pai é inseputável. Reze por mim e por meus familiares. Lhe tenho uma profunda estima, admiração e amizade. Deus o proteja sempre”, escreveu o sacerdote, em mensagem dirigida ao jornalista.

O religioso tem amigos, como o casal citado, o jornalista e milhares de pessoas que o admiram na Cohab II, Morada do Sol, Manoel Camelo, Rosa Mística, Castainho e toda Garanhuns.

E tem a fé, que,  como está na bíblia, remove montanhas.

Que Deus dê forças a padre Evandro para superar o momento difícil, de modo que ele continue a servir a comunidade, como tem feito até agora.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA