PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MONSENHOR NÉLSON BRITO RECEBE ALTA E SUPERA A COVID-19



Por Cristina Moraes

 

Em tudo daí graças, SENHOR.

A nossa alegria e satisfação pela saúde do Padre Nelson.

Depois de um período internado para tratamento da covid 19, no Hospital Português do Recife, o nosso muito estimado Padre Nelson Brito, recebeu  alta, no dia 10 de junho de 2021.

Padre Nelson, é o pároco da paróquia de Nossa Senhora da Conceição da cidade de Lagoa do Ouro, onde é muito querido pelos seus fiéis.

Um momento de gratidão e fé, pela recuperação desse servo de DEUS, que precisa cuidar do seu rebanho, que tanto necessita do seu cuidado espiritual.

E que possa dar continuidade ao seu lindo trabalho de cuidar da sua comunidade, como tem feito através da sua inteira dedicação e desvelo.

O meu carinho ao querido Padre Nelson, sempre muito afável e carinhoso comigo, me colocando sempre em suas orações, até me presenteou com um terço que o carrego comigo sempre.

E sempre que o encontro eu lhe peço: … Padre, reze por mim, o senhor está mais próximo de DEUS e ele sempre amoroso, diz “você está sempre nas minhas orações” e confesso: fico muito confortada.

Que DEUS pai todo poderoso possa agir em cada leito que está passando por problemas de saúde restabelecendo a saúde de todos.

Um comentário:

  1. Graças a Deus por uma graça alcançada! Sempre cuidadoso espiritualmente com todos os fiéis de Lagoa do Ouro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA