GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
GOVERNO DE PERNAMBUCO

BOLSONARO AGRIDE A IMPRENSA E CHAMA TV GLOBO DE MERDA


Numa entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o presidente Jair Messias Bolsonaro literalmente surtou. 

Ele mandou pessoas calarem a boca, interrompeu a repórter da TV  que lhe fazia perguntas, avaliou que no Brasil está se fazendo um jornalismo canalha e soltou com todas as letras: "A  Globo é uma merda".

A jornalista da TV Vanguarda de São Paulo, afiliada de Globo, fez uma pergunta sobre o uso de máscara, o que fez Bolsonaro imediatamente tirar a proteção que usava  no rosto. "Eu faço o que quero", disse. 

Assista o vídeo:




4 comentários:

  1. Certíssimo!!! Falou tudo, só verdades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é q ainda existe gente assim como vc q apoia um desgoverno desses.acorda pois tá na cara q esse presidente vai cair

      Excluir
  2. O PIOR É QUE TANTO ESSE BAGAÇO DE PRESIDENTE CRIMINOSO QUANTO O TRAPACEIRO LULA SÃO ACOBERTADOS E APOIADOS POR ESSA GENTALHA DEFENSORA INTRANSIGENTE DE UM BUNDA SUJA QUE ESSA TURMA CHAMA DE MITO E DO SEBOSO DE CAETÉS, QUE É REVERENCIADO COMO O BANDIDO DE ESTIMAÇÃO DA PUTADA PETRALHA.

    P.S.: - Sinceramente, o admirável e respeitado Sérgio Moro precisa limpar sua biografia (enlameada pelo Gilmar e os 7 ministros petralhas do STF), candidatando-se à presidência como terceira via, para surrar nas urnas, impiedosamente, um genocida e um trapaceiro...

    ResponderExcluir
  3. E esse merda é o que

    Esse bosta acha que é dono do Brasil, otario, sem vergonha, ele pensa que é mais homem do que nós, esse cara é um estrume, ele pensa que vai ganhar no grito e que nós temos medo dele.

    ResponderExcluir