PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR PROPÕE CRIAÇÃO DE FEIRA LIVRE NO CONJUNTO RESIDENCIAL VIANA & MOURA


Diante do crescimento populacional que o Conjunto Residencial Viana & Moura apresenta e buscando beneficiar os seus moradores, o vereador Erivan Pita (PSD) apresentou requerimento na Câmara de Garanhuns reivindicando a criação e realização, semanalmente, de uma Feira Livre naquela localidade.    

De acordo com o parlamentar, a organização de uma Feira Livre no Viana & Moura vai fomentar a economia local, além de proporcionar o acesso a alimentos, em especial, frutas, verduras e legumes, frescos aos seus moradores, inclusive com preços mais acessíveis, possibilitando ainda que os agricultores de base familiar possam comercializar a sua produção naquela comunidade.            

“A feirinha do Viana & Moura é um desejo das famílias que ali residem, que não terão que se deslocar até outras localidades para comprar seus alimentos. Além disso, a comercialização dos produtos no bairro também incrementará a economia no local, fortalecendo inclusive o comercio daquela populosa comunidade”, observou Erivan Pita, confiante que o seu pleito será atendido pelo prefeito Sivaldo Albino.

*Da Assessoria de Imprensa da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA