PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM REUNIÃO COM O GOVERNADOR, SIVALDO PEDE MEDIDAS RESTRITIVAS E MAIS VACINAS


O governador Paulo Câmara reuniu mais de 50 prefeitos do Agreste na tarde desta sexta-feira (14) para avaliação do quadro preocupante da pandemia da Covid-19 nos municípios que fazem parte das regionais de saúde com sedes em Garanhuns e Caruaru. Participaram também do encontro o secretário estadual de saúde, André Longo, o presidente da AMUPE, José Patriota e o Procurador-Geral do Estado, Paulo Augusto.

Em sua fala, o prefeito de Garanhuns, também presidente da Codeam, Sivaldo Albino, mostrou-se preocupado com os números das últimas semanas e pediu que fossem implementadas medidas restritivas que dificultem aglomerações, e não somente comércio, mas também bancos e fiscalização para evitar eventos clandestinos.

Sivaldo Albino e a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, solicitaram um aumento percentual de doses de vacinas, para a V e IV Regionais de Saúde, respectivamente.

O prefeito de Lajedo, Adelmo Duarte, acompanhou a reunião no Palácio Celso Galvão, ao lado de Albino, apoiando as solicitações do prefeito de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA