PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GÊNIO VENTURA DOARÁ SALÁRIO PARA INSTITUIÇÕES DE CARIDADE CASO ELEITO VEREADOR

Gênio Ventura, um dos candidatos do PDT à Câmara Municipal de Garanhuns, registrou em cartório que caso seja eleito não receberá o salário de R$ 12.660. Ele pretende repassar todo o dinheiro para instituições de caridade.

É o único dos candidatos que se propõe a isso.

Conhecido como Fiscal do Povo, Gênio é polêmico e na sua luta contra os malfeitos que encontra no município tem desagradado uns, mas é reconhecido por outros. “Sou o pesadelo dos maus políticos”, disse o pedetista.

Antes de começar a campanha eleitoral, Ventura se encontrou com Silvino Duarte num restaurante na Vila do Quartel e bem no seu estilo chamou o ex-prefeito de ficha suja.

Este ficou chocado e passou uma semana ou mais falando no assunto nas redes sociais. Segundo o médico e político o candidato a vereador o agrediu na presença de sua família, fato negado por Gênio. “A verdade sempre incomoda”, justifica o Fiscal do Povo.

Na campanha política, Ventura pegou Covid e ficou internado no Hospital Monte Sinai. Completamente curado, voltou às suas atividades.

Ele é casado com Luciana Vasconcelos, que foi programadora da FM Sete Colinas e se aposentou algum tempo atrás. O casal tem uma filha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA