COMUNICADOR GLÁUCIO COSTA LEVA AO AR ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PAULO CÂMARA

Na próxima segunda-feira Gláucio Costa levará ao ar, no seu programa na Rádio Marano FM, uma entrevista exclusiva com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

Socialista vai falar sobre sua vinda à cidade na última sexta-feira, revelará seu apreço a Garanhuns, informando ações importantes que foram feitas no município nas gestões do PSB, naturalmente evitando as questões políticas.

Pela primeira vez se perguntou a um governador do Estado o sentimento dele com relação à Suíça Pernambucana e Paulo Câmara demonstra que está muito por dentro do que acontece por aqui e revela muita confiança no potencial da cidade.

Muito atacado por autoridades locais e aficionados, o governador em nenhum momento perde a linha. É um homem educado.

Segunda-feira, entre 6h30 e 7 horas. Programa imperdível.

2 comentários:

  1. É verdade
    Más o Governador tem que ser rápido com o prometido a sociedade Garanhuense , ele mesmo que não consiga eleger o candidato da confiança dele, ele terá que trazer sim para GARANHUNS o investimento que ele revelou e que ia doar até o terreno para o empreendimento, se não ele se queimará de vez com toda a região de Garanhuns, e isso ficará na conta do partido PSB, às pessoas hoje são muito mais bem informados, e não se esquecerão, seja uma coisa boa, ou algo ruim que o político faz

    E Garanhuns tem pressa para crescer e desenvolver - se

    Esses políticos tem a obrigação de tirar a pobreza que hoje opera em Garanhuns,

    A cidade de Garanhuns era sempre a primeira, e hoje patina no desenvolvimento e crescimento, por causa de políticos que atrasam propositadamente a cidade, e isso tem que acabar.

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito, Paulo Câmera Lenta, é PERSONA NON GRATA e nao é merecedor de credibilidade alguma por parte do garanhuense nato.

    ResponderExcluir