PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LIONS CLUBE e 71 BI ENTREGAM DONATIVOS EM ASSOCIAÇÃO DE GARANHUNS

 


O Lions Clube de Garanhuns e o 71 BI Motorizado entregaram na tarde desta quarta-feira (12) para a Associação O Bom Samaritano, no bairro Severiano Moraes Filho, em Garanhuns, donativos recebidos na Campanha do Agasalho 2020, 7a. edição, promovida pelo Clube de Serviço e pela Organização Militar.

A doação de 80 cobertores, 400 peças de roupas e calçados e mais 250kg de alimentos, servirão às famílias assistidas pela ONG que não recebe assistência do Poder Público.

Na representação desta quarta-feira, estiveram presentes o Tenente Leão Ricardo Zimmermann, comandante do batalhão, o Major Adriano Pelucio, subcomandante e também associado do Lions Clube, o CL Ivailton Areias, Presidente do Lions Clube de Garanhuns e o CL Dr Ulisses Pereira, Ex Presidente Imediato do Clube, também Secretário e coordenador da campanha, além de militares, Associados e Associadas.

O Diácono Brito e o Senhor  Roberto, representaram a obra social. O benefício alcança cerca de 800 pessoas. Também os residentes na Comunidade Católica Shalom Garanhuns (18 jovens), receberam 20 mantas de presente nessa tarde.

Fotos: CL Cesar Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA