PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA CONCORDA COM BARTOLOMEU DE QUE LUIZ CARLOS FOI MELHOR NA SAÚDE

Para a vereadora Betânia da Ação Social (PSB), o ex-prefeito Bartolomeu Quidute está certo ao afirmar que a gestão de Luiz Carlos de Oliveira foi melhor do que as de Silvino e Izaías, nas áreas de ação social e saúde, principalmente.

“Na época do governo de Seu Luiz eu estava em Brasília, trabalhando no gabinete do deputado Gonzaga Patriota. Mas acompanhava tudo que acontecia em Garanhuns. Inclusive resolvia muitos problemas dos moradores da cidade. Sempre que precisava de atendimento conseguia as coisas, às vezes falando com o prefeito da época, em outras ocasiões com o secretário de Assistência Social, Júlio César, sempre prestativo e educado”, disse a vereadora.

Betânia acha que a saúde pública do município hoje deixa muito a desejar, por isso existem muitas reclamações por parte da população.

“Lembro que quando Silvino era prefeito Garanhuns não tinha sequer uma ambulância, por isso o então vereador Cacau sempre reclamava nas rádios. Mas Izaías conseguiu ser o pior prefeito na área da saúde”, disparou a parlamentar. "Seu Luiz fez o hospital municipal e seu sucessor acabou. Podia não ser o ideal, mas pior é não ter nada", argumentou. 

Ela acredita que o deputado Sivaldo Albino, vencendo a eleição municipal, poderá dar um novo direcionamento à administração pública, melhorando a educação e a saúde pública, investindo no social e atraindo novos investimentos para a cidade.

“Sivaldo tem bom trânsito no Palácio das Princesas e em Brasília, não vive brigando com ninguém. É o homem certo na hora certa para fazer as mudanças que Garanhuns precisa”, finalizou Betânia da Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA