PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL COMEMORA APROVAÇÃO DO NOVO FUNDO DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Câmara dos Deputados aprovou, ontem à noite, a PEC do novo Fundeb, que irá assegurar os recursos para a educação pública no Brasil.

Foram 499 votos favoráveis à proposta e apenas sete contrários.

Os que votaram contra o financiamento da educação são de legendas ligadas ao presidente da República.

Pela vontade do governo, o Fundeb só voltaria a funcionar em 2022, mas os deputados ficaram ao lado dos professores, que em sua maioria apoiavam à PEC.

Em Garanhuns, a vereadora Betânia da Ação Social comemorou a aprovação do novo Fundo da Educação Básica.

Ela faz questão de dizer que o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), votou e lutou pelo aprovação do projeto.

Um comentário:

  1. Não foi somente uma meia dúzia de gatos pingados que votaram no presidente atual de professores e professoras.Muitos deles e delas chegaram a vibrar quando o ex-juiz criminosamente prendeu e condenou o Lula sem provas e coercitivamente ilegal violando o artigo 5º inciso LVII da constituição federal.

    Depois desse congresso nacional ser massacrado e humilhado em 15 de março e 19 de abril com faixas e cartazes de pais e filhos de professores e professoras pedindo o fechamento do congresso nacional ontem e hoje eles deram a resposta bem dada do governo que não entende nada de Educação que em 1 ano e 6 meses de governo trocou de ministro da educação que até hoje não encontraram os KIT GAYS tanto denunciado em 2018.

    Professores e professoras sintam-se abraços por essa causa justa que é ensinar aos vereadores e prefeitos,deputados e senadores,governadores e presidente a votar corretamente na mola mestra da sociedade que é EDUCAÇÃO.Primeiro Educação para educar as crianças,segundo Educação para educar os jovens e terceiro Educação para Educar os adultos homens e mulheres.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA