PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO GEOVANI OLIVEIRA ESCREVE TEXTO EMOCIONANTE SOBRE O EX-VEREADOR PEDRO LEITE

Garanhuense Geovani Oliveira, prefeito de Itaquitinga, escreve um texto tocante sobre o ex-vereador Pedro Leite, que fazemos questão de transcrever aqui no blog:

E assim se foi Pedro Leite ! Sua partida para mim está repleta de muitas lembranças. São épocas que me fazem reportar a infância e a adolescência. 

Recebi com profunda tristeza a noticia de sua passagem para outra dimensão.  Pedro Leite, Vereador do MDB histórico, de tantas lutas. Um homem honesto, decente e honrado foi a minha primeira inspiração política quando ainda criança brincava com os panfletos e folhetos de sua campanha de Vereador. 

Nossa família sempre esteve presente na suas campanhas não só através do voto, mas também no trabalho de divulgação de sua atuação firme em defesa da democracia e das liberdades. 

São tantas lembranças que aqui não caberia descrevê-las  pois daria muito mais que um livro. Na missa da Catedral de Santo Antônio,  aos domingos eu ainda era uma criança que gostava de fazer alguma zoada, quando Pedro Leite olhava pra mim com aquele sorriso carismático que o acompanhou a vida toda, logo eu me aquietava e sentava ali para a missa seguir seu ritmo. 

Sempre que ia a loja A Principal , ouvia os seus conselhos e ensinamentos sobre temas importantes da cidade, do estado e do país. Nosso parentesco nos aproximava ainda mais de nossa família e dona Nalva e seus filhos. 

Todos os fatos e acontecimentos em nossa casa em Garanhuns sempre estavam presentes sempre. Das horas alegres as horas mais difíceis ali estava nosso querido Pedro Leite. 

Inesquecível,  imorredouro, um simbolo e um exemplo para todos nós. Do seu legado político hoje representado por Luiz Leite Cavalcanti, nosso primo e por todos os seus temos a certeza de que ficou a história e o exemplo para todos nós. Meu querido Pedro Leite você cumpriu a sua missão com todas as honras. 

A Deus Gratidão pelo tempo que convivemos e pela sua existência. O Céu o recebe e ao lado de Deus descansará. Nossos profundos votos de pesar a todos da família aos inúmeros amigos e nossa Garanhuns que hoje perde um dos seus ilustres filhos, um verdadeiro Homem de Bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA