PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO DUARTE LEMBRA DE AÇÕES QUANDO ESTEVE NA PREFEITURA

Médico Silvino Duarte, pré-candidato oficial à prefeitura pelo PTB, tem feito visitas, conversado com as pessoas, em busca do terceiro mandato na prefeitura de Garanhuns.

Nas redes sociais, o petebista também não para e está sempre lembrando o que fez quando esteve no comando da administração municipal.

Na última divulgação feita, Silvino lembrou das obras de reforma e modernização que realizadas no Palácio Celso Galvão, sede da nossa prefeitura.

Silvino será candidato com o apoio de Izaías, tendo Haroldo Vicente como vice.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Convém lembrar que Silvino, quando era Prefeito, perdeu 2 anos do governo Lula e além do mais não recebeu a comitiva presidencial quando Lulinha esteve em Garanhuns. Por fim, é um candidato dependente de Armando Monteiro, o qual exerce influência na política local há mais de 20 anos, mesmo sem vínculo com a mesma. Silvino é um candidato integrante da Legião Estrangeira, igualmente ao seu padrinho e não irá contribuir com o atendimento das reivindicações dos nossos conterrâneos. Tempo ele teve demais, afinal foram 8 anos com uma administração água com açúcar. Agora durmam com essa bronca.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA