GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA CANCELA CONTRATO COM EMPRESA DENUNCIADA POR LUIZINHO ROLDÃO

 

Em maio de 2019 Luizinho denunciou a Plena
No endereço contratual da empresa 
havia um estacionamento

Atendendo recomendação do Ministério Público, a Prefeitura de Garanhuns encerrou o contrato com a empresa caruaruense Plena, responsável pela padronização das feiras livres da cidade.

Governo Municipal vai realizar uma nova licitação para contratação de outra empresa.

A Plena Gestão Empresarial foi alvo de diversas denúncias desde que se instalou no município.

Luizinho Roldão (PSB), foi o primeiro a levantar suspeitas sobre a empresa, quando foi a Caruaru e mostrou num vídeo que a Plena só existia no papel e sua sede era só uma fachada.

A época, o oposicionista mostrou em fotografias e no vídeo que no endereço constante no contrato com a prefeitura de Garanhuns, havia apenas um galpão.

Ele informou, com base em documentos, que a empresa de Caruaru não tinha experiência na organização de feiras e tinha feito alteração em sua razão social pouco antes de vencer a licitação em Garanhuns.

Até os responsáveis pela Plena foram questionados por Luizinho.

Um grupo de vereadores chegou a ir à capital do Agreste, tentando demonstrar que a firma de fato existia. Mas o próprio Roldão desmascarou que tudo não passou de uma farsa para tentar passar uma imagem de legalidade.

Posteriormente, o Ministério Público, através do seu representante em Garanhuns, reconheceu que havia irregularidades e recomendou que o contrato fosse anulado, o que agora está sendo feito pela prefeitura.

Satisfeito com a decisão do Poder Executivo, Luizinho Roldão elogiou a atuação do promotor Domingos Sávio e disse que a anulação do contrato é uma vitória dos que lutam contra irregularidades e qualquer forma de corrupção. “A decisão tomada pela prefeitura, atendendo ao MP, demonstra que estávamos certos desde o início. Esta vitória é de todos nós e principalmente dos feirantes de Garanhuns. Chega de arrumadinho!”, comentou o representante do PSB.

Luizinho sustentou seu nome como pré-candidato a prefeito do município durante dois anos e chegou a ultrapassar os 5% de intenção de votos em algumas pesquisas eleitorais.

Mas, por entender que as oposições devem juntar forças para enfrentar o candidato da máquina municipal, se aliou ao deputado Sivaldo Albino, trocando o PC do B pelo PSB.

Assim, Luizinho Roldão defende a candidatura de Sivaldo e será candidato a vereador pela Frente Popular de Garanhuns, formada pelo PSB, PSD e PDT.

2 comentários:

  1. Tenho muito estima por vossa irmã Janieide, e estou na torcida que teremos um exelente representante na Câmara de veriadores de Guaranhuns - PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA