GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NEM TUDO É O QUE PARECE NO ARRAIAL GOVERNISTA

Nem tudo é o que parece no arraial governista. Fotos e palavras procuram passar que o grupo do prefeito está unido em torno de Silvino, mas a coisa não é bem assim.

Existem pontos de vista diferentes até mesmo dentro dos lares.  Tem marido, mulher e filho com pensamentos diferentes com relação à pré-candidatura de última hora do ex-prefeito. Este pode ter o aval de Armando Monteiro, porém não é unanimidade na situação.

Quanto vieram à tona os nomes dos filiados no final do prazo permitido por lei, grande surpresas poderão causar um certo reboliço na cidade.

Um exemplo da preocupação do grupo que está no poder é que foi só se tornar pública a adesão de Silvio Sabino ao nome de Sivaldo Albino, que  o ex-vereador começou a sofrer represálias dos que mandam na cidade.

Silvio é um homem honrado, respeitado, que se elegeu vereador de Garanhuns sem dificuldade e poderia ainda estar na Câmara, não tivesse acreditado em promessas que nunca foram cumpridas. 

No PDT, caso decida ser candidato a vereador, Sabino terá companheiros de jornada possivelmente bem votados, como Jailton Melo, César Brasil e Gênio Ventura.

Expectativa dos pedetistas é eleger dois vereadores, principalmente se Silvio resolver entrar na briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA