PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO MONTA HOSPITAL DE CAMPANHA, COM 20 NOVOS LEITOS


Hospital Municipal de Lajedo
                              

Secretária de Saúde de Lajedo, Marconeide Cordeiro, informou hoje que a Prefeitura do Município está montando um “hospital de campanha”, que terá 20 novos leitos, disponíveis à população, caso haja necessidade.

Marconeide revelou que o Governo Municipal já investiu mais de R$ 300 mil a mais na saúde, nos últimos dias, construindo os novos leitos no hospital municipal (que já estão em fase de conclusão), comprando mais uma ambulância, mais quatro máquinas para respiração, cinco termômetros digitais e diversos equipamentos necessários.

Secretaria de Saúde também vai confeccionar máscaras, que serão distribuídas sem custo para a população.

“Esperamos não precisar dos leitos. Mas não poderíamos deixar de fazê-los pois temos de estar preparados para esta pandemia”, disse Marconeide Cordeiro.

Prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD), tem sido defensor do isolamento social desde o início da pandemia. Graças aos cuidados, a cidade até o momento não registou nenhum caso de doença pelo coronavírus.

Hospital Municipal de Lajedo atualmente tem 19 leitos. Quinze deles estão destinados a tratamento de pessoas que sejam infectadas pelo Covid-19.

                                   
Secretária Marconeide com os filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA