PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZINHO ROLDÃO SE SOLIDARIZA COM ADVOGADO, MÉDICO E BLOGUEIRO QUE CRITICARAM POSTURA DE IZAÍAS NA CRISE DA SAÚDE


Ex-gestor do Bolsa Família em Garanhuns, no primeiro mandato do prefeito Izaías Régis, Luizinho Roldão gravou um vídeo, nesta quinta-feira (26), se solidarizando com o médico Pedro Veloso, o advogado Nilton Ayres, o comerciante Walter Santana e o blogueiro Kleber Cisneiros, que criticaram a postura do prefeito Izaías Régis no enfrentamento à crise da saúde pública. 

Segundo Luizinho, o prefeito do município não sabe receber críticas nem reconhece seus erros, lhe falta humildade e isso não é admissível num político, que precisa ser cobrado pelo povo.

Da mesma maneira que os profissionais citados, Roldão lamentou que numa crise dessas Izaías apareça num vídeo, "gravado em sua mansão, no bem bom, enquanto a população está assustada por conta da pandemia do coronavírus".

"Faça como o prefeito da maior cidade do país, Bruno Covas, gestor de São Paulo, que mesmo enfrentando um câncer está na linha de frente no combate à doença", recomendou Luizinho.

Ele aconselhou também que Izaías use os recursos do Viva Dominguinhos e da reforma da Avenida Santo Antônio para investir na saúde e na assistência social, que a seu ver são dois setores que deixam a desejar no município.

"A crise provocada pelo vírus não o isenta de receber críticas, prefeito", disse Roldão. Para ele, não se trata de uma questão de política partidária, mas de preocupação com a população de Garanhuns.

Um comentário:

  1. O senhor Rodão mora onde? Manoel Cheú?
    Liberdade? Indiano? Em alguma das 3 cohabs?

    Para mim o senhor é mais um que come caviar e arrota mortadela.

    Proselitismo politico puro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA