PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS RECONHECE PRECARIEDADE DA SAÚDE EM GARANHUNS


Prefeito Izaías Régis, que vem tomando as medidas necessárias para prevenir a propagação no município do coronavírus, gravou um vídeo agradecendo o apoio da população e apelando para que as pessoas fiquem em casa. 

Em sua fala, o gestor alerta que Garanhuns não tem a estrutura necessária para enfrentar a pandemia e no caso de necessidade vai ser preciso correr para a capital.

Na prática, o prefeito reconhece a fragilidade do sistema municipal de saúde e que a população está à mercê do Hospital Regional Dom Moura.

É inegável que o Hospital Municipal, que funcionou precariamente na gestão de Luiz Carlos de Oliveira, faz muita falta numa crise dessas.

Assista o vídeo do prefeito Izaías Régis:


Um comentário:

  1. Todo político picareta, tentando engabelar o povo, anda com um refrão demagógico na ponta da língua dando ordens: FIQUEM EM CASA!!! O interessante é que essa imposição é praticada desde o presidente da República, ao governador e até os prefeitinhos de interior. Seria bem melhor eles bradarem: CORRAM AO POSTO DE SAÚDE MAIS PRÓXIMO E VÁ PEGAR SEU KIT ANTI-CONTAMINAÇÃO!!!

    Seria bom que o povo se ligasse nessa bondade de araque de políticos conselheiros na base do faz de conta ou que se preocupam com a população (quando não é verdade!!!) e, quando a pandemia passar é claro que teremos um cenário de terra arrasada. Quando a população acordar do pesadelo do apocalipse zumbi, o Brasil desses políticos safados será um lugar bem pior. E adivinhem de quem é a culpa?!?!?! COM CERTEZA QUE NÃO É DO POVO!!!

    P.S.: - Não precisa explicar, eu só queria entender... Por que SOBRA muito dinheiro para construir estádios para Copa do Mundo e Olimpíadas e FALTA para comprar máscaras ou um cachete de cibalena para proteger o povo, hein?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA