A direção do Hospital Regional Dom Moura vem adequando rotinas e estruturas com o objetivo de proporcionar melhor atendimento aos pacientes com Síndrome Gripal Aguda Grave, neste momento de pandemia.
Uma série de medidas já foram divulgadas que buscam restringir movimentação de acompanhantes e outras pessoas na unidade hospitalar, diminuindo o risco de infecção pelo Covid-19.
Agora, a gestão hospitalar torna público a desativação do número telefônico PABX e divulga os principais números diretos utilizados pela população, para agilizar atendimento e informações. Todas as recepções terão disponíveis os demais números internos do hospital, caso seja necessário ao usuário.
Segundo Catarina Tenório, diretora do HRDM, a medida visa melhor comunicação. "Percebemos que a central PABX estava burocratizando o contato da população com o hospital, assim, com a divulgação dos telefones diretos, principalmente das recepções, maternidade, pediatria, emergência, inclusive da direção, entre outros, a comunicação passa a ser direta, portanto mais ágil, para informações e resoluções", comentou a gestora.
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