GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SIVALDO VÊ O PREFEITO INSEGURO E DESESPERADO



Recebemos do deputado estadual Sivaldo Albino (PSB),  no início da tarde desta terça-feira, mensagem de texto comentando notícia publicada no blog a respeito de divulgações envolvendo seu nome, através das redes sociais. Parlamentar estranhou que o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) e um filho do vice-prefeito, conhecido como Duda de Haroldo, estejam envolvidos diretamente na propagação de fake news (notícias falsas) utilizando a internet.

Para Sivaldo, o prefeito de Garanhuns, com sua atitude, revela insegurança e até um certo desespero, por conta da liderança do PSB nas pesquisas de intenção de votos durante todo o ano de 2019. "Isso sem que eu nem ao menos tenha dito que sou candidato", salientou o deputado, lembrando que quem tem o histórico de acabar eventos no município é o atual gestor.

Eis a mensagem do socialista, na íntegra:

Prezado  jornalista Roberto Almeida,

Foi com surpresa que lemos no seu Blog a fake news com a informação de que, caso fossemos eleito prefeito, iríamos acabar com o Magia do Natal, evento que vem dando certo em nossa cidade, desde 2003, quando foi criado pela CDL/Garanhuns, presidida na época pelo ex-prefeito Luiz Carlos, com o apoio da gestão do então prefeito Silvino Duarte.
Primeiro, nos surpreendeu o fato dessa falsa notícia ter sido enviado ao seu Blog, via WhatsApp, pelo próprio prefeito, e depois por ter sido replicada nas redes sociais por um dos filhos do vice-prefeito, Haroldo Vicente, conhecido como Duda. É lamentável.
Surpreendeu-nos também o baixíssimo nível do material divulgado, por razões óbvias.
Em terceiro lugar, ficamos surpresos com a demonstração de insegurança, de apelação e até de desespero que parecem estar cada dia mais forte nas hostes do atual Prefeito.
Afinal de contas, que razão eu ou qualquer outro candidato eleito no município teria para acabar com um evento que vem dando certo?
Ao contrário disso, quem tem um histórico de acabar com os eventos e até com equipamentos públicos inaugurados em gestões passadas, além de descumprir promessas de campanha é o atual prefeito do município, que, como todos sabemos, acabou com o Garanhuns Jazz, acabou com o Garanhuns Motofest, acabou com o Festival da Jovem Guarda, acabou com o Hospital Municipal, que inclusive tinha prometido em campanha, deixando a saúde do município no caos, acabou com o Programa Prefeitura Presente, com o Programa Criança vai ao Cinema, com a Escola Técnica Municipal, prometeu construir várias creches e não construiu, prometeu gerar empregos e não gerou, praticamente esqueceu as áreas de educação, cultura, esportes, assistência social, agricultura, meio ambiente, segurança pública, gestão, enfim, o que o grupo do prefeito demonstra, ao divulgar essas falsas notícias é que, pelo jeito, o fato de estarmos sempre à frente nas pesquisas eleitorais, mesmo sem termos assumido qualquer candidatura, tem os deixado completamente desnorteados.
Na verdade, embora o prefeito viva se autodeclarando “o melhor prefeito da história do município”, por trás de toda sua arrogância e desrespeito aos ex-gestores, existe uma clara insegurança, porque ele sabe que uma cidade do porte de Garanhuns tem muito mais a se fazer do que simplesmente basear oito anos de gestão na realização de dois eventos, na iluminação de LED e na pavimentação de algumas dezenas de ruas, aliás, muitas delas pavimentadas com asfalto de péssima qualidade.
Ora, se tivesse tão seguro de sua gestão, será que o prefeito estaria, ele próprio, divulgando falsas notícias de tão baixo nível, sobretudo numa cidade do nível de Garanhuns?
Garanhuns precisa e merece muito mais. Merece inclusive uma pré-campanha e uma campanha do mais alto nível, para que possamos, sem mentiras, com respeito e com a participação de toda a sociedade, discutirmos a construção da Garanhuns que todos nós sonhamos.

Sivaldo Albino.
Deputado Estadual

Genivaldo Mello, o Gênio Ventura, conhecido como Fiscal do Povo, também envolvido nas publicações feitas nas redes sociais, também reagiu às notícias citando seu nome.

Ele foi até uma delegacia da cidade, no final da manhã e prestou queixa contra o prefeito Izaías Régis e um filho do vice-prefeito Haroldo, conhecido como Duda. Segundo Gênio, os dois estão espalhando fake news denegrindo sua imagem.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA