PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU FECHA ACORDO COM PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA


Acompanhado de seu grupo político - incluindo vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal em 2020 - o ex-prefeito Luiz Claudino de Souza, o popular Dudu, esteve no Recife, nesta terça-feira, para uma visita ao deputado estadual Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, Dudu e seus seguidores fecharam um acordo político com Eriberto, que a partir de agora passa a ser o deputado do grupo oposicionista em Capoeiras.

A ponte entre o ex-prefeito e o presidente da Alepe foi feita pelo vereador Ailton Lino, o Piu, que já vinha conversando com Eriberto.

Com o acordo fechado, Piu fica ainda mais fortalecido dentro do grupo do ex-prefeito Dudu.

Luiz Claudino é pré-candidato a prefeito de Capoeiras e seu nome cresce a cada dia na preferência popular. Sem ter como deter a ascensão de Dudu, resta à situação tentar impedir a candidatura do representante do PL nos tribunais.

"Eles sabem que Dudu tem tudo para vencer a eleição, por isso estão dispostos a partir para o tapetão", raciocina o vereador Bruno da Ótica.

Ex-prefeito, no entanto, assessorado pelo Escritório de Galindo Associados, garante que irá disputar e vencer a eleição. "Vamos recuperar Capoeiras, desenvolver o município e restabelecer a paz", prega o pré-candidato.

O deputado federal do grupo oposicionista é o jornalista Fernando Rodolfo, natural de Garanhuns.


*Matéria contou com a colaboração do repórter Gilmar Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA