PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS FAZ FESTA DE ARROMBA PARA SEUS FUNCIONÁRIOS


Por Junior Almeida

Aconteceu de ontem para hoje (27 para 28) a já tradicional festa dos funcionários da Prefeitura Municipal de Caetés, a sétima dos sete anos do governo do prefeito Armando Duarte (foto acima, ao lado do deputado Claudiano Filho).



Aproximadamente três mil pessoas, entre funcionários, seus familiares, e demais convidados, lotaram as dependências do centro de eventos municipal. A festança começou por volta das oito horas da noite de ontem e, hoje, com o dia claro, ainda tinha gente saindo da mega confraternização.



Duas atrações musicais animaram a festa: Alex Pernambuco (foto acima), da cidade de Lajedo, que fisicamente lembra o cantor Vicente Nery, mas que tem o vozeirão do seresteiro Zezo, e Eran Rouche (foto ao lado), de Recife, irmão de Almir Rouche, que fez uma “viagem musical” por vários gêneros e épocas, indo de Luiz Gonzaga a Beatles, dos anos sessenta até os dias de hoje.



Teve música para todos os gostos, mas o certo é que quase todo mundo dançou. A festa estava uma coisa linda de se ver, a felicidade estava estampada no rosto de cada um dos presentes. Um professor da rede municipal, que assumiu sua função esse ano, estava impressionado com o “clima família” com que as pessoas se confraternizavam. O profissional de educação, que também ensina por Garanhuns, elogiou a acolhida do prefeito Armando Duarte e sua equipe e, observou que “todos foram bem atendidos, do gari ao secretário, do porteiro ao advogado ou médico, todos receberam tratamento igualitário dos organizadores”.


Ano que vem tem eleição, e a festa de fim de ano já terá um novo prefeito, que tem que ter em mente que a tradicional festança não poderá acabar, pois já é uma tradição em Caetés, assim como as festas juninas, uma das maiores da região, e também a “Caetés Fest”, que é a comemoração da emancipação do município e também a micareta local.


Parabéns ao prefeito Armando Duarte e toda a sua equipe pelo sucesso de mais esse evento! 


*Créditos das fotos de Zé Crecré Créu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA