Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

VEREADOR IRMÃO NALDINHO RECUA E ABANDONA OPOSIÇÃO


Vereador Irmão Naldinho, que há poucos dias rompeu com o grupo do prefeito Armando Duarte e se juntou à oposição do município, recuou e alegando ter sido “enganado” e voltou a fazer parte da ala governista.

O próprio Naldinho, em reunião com Armando, o vereador Tonho de Nina e o secretário de Obras,  Gilvan Alves e outros representantes da Prefeitura de Caetés, anunciou sua decisão.

Evangélico, Irmão Naldinho agradeceu a Deus por lhe mostrar o caminho certo e poder retornar a fazer parte do grupo do prefeito Armando Duarte, de quem é aliado há sete anos. “Na realidade tentaram me ganhar, mas não deu certo”, disse o vereador, agradecendo também ao prefeito por compreender sua posição.

Adesão de Naldinho foi muito comemorada pela oposição e o vereador chegou a ter seu nome cogitado para disputar a chapa majoritária como prefeito ou vice, contra o candidato a ser apresentado por Armando Duarte.

Com o recuou do vereador, as coisas voltam a ser como antes e o grupo governista continua amplamente majoritário na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário