GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SIVALDO DESMASCARA FERNANDO BEZERRA COELHO


Deputado estadual e líder do PSB na Assembleia Legislativa, o garanhuense Sivaldo Albino assinou artigo, publicado no blog de Magno Martins, partindo para o enfrentamento ao senador Fernando Bezerra Coelho e seu filho, Miguel Coelho, prefeito de Petrolina.
Segundo Sivaldo, o prefeito Miguel Coelho perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, ao sair em defesa do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho. “Na tentativa de justificar a inexplicável manobra do seu patriarca, que reduziu em R$ 200 milhões o valor destinado a Pernambuco, a título de cessão onerosa, Miguel joga a "fatura" para o Congresso e desfere ataques ao governador Paulo Câmara e ao PSB”, alfinetou.
Com isso,  de acordo com o deputado, o gestor do município sertanejo não apenas deixou à mostra seu desespero, mas perdeu também a oportunidade de explicar porque o líder do Governo Bolsonaro tem conseguido desagradar tanto os pernambucanos, e especialmente seus conterrâneos de Petrolina.
“Ele precisa lembrar que Pernambuco cresce mais que o dobro do Brasil, tem a melhor educação pública do País, é o Estado que mais reduz a violência, lidera o ranking do Nordeste em eficiência da gestão pública (segundo a Folha de São Paulo) e tem atuação destacada na defesa do meio-ambiente, entre outros avanços”, destacou o líder do PSB.
E concluiu: “Se continuar prejudicando Pernambuco, logo seu pai estará sendo considerado o novo "Romero Jucá" do Parlamento Brasileiro”.
PSB EM GARANHUNS - Sem surpresas e de forma consensual, o Partido Socialista Brasileiro anunciou sua nova Comissão Provisória Municipal em Garanhuns. O atual presidente do PSB local, o odontólogo Dorgival Figueiredo, permanece à frente da legenda, agora com o deputado Sivaldo Albino na vice-presidência.
Parlamentar explica que a sua agenda de compromissos em Recife dificultaria os encaminhamentos que vêm sendo tomados pelo partido no município. "Dorgival Figueiredo é um grande aliado e liderança importante no projeto do partido, principalmente em Garanhuns. O PSB segue bem representado em nosso município", afirmou Sivaldo.
A nova composição da comissão provisória foi publicada no site do TSE, nesta segunda-feira (14). Além de Dorgival Figueiredo e Sivaldo Albino, a comissão conta com o empresário e ex-Gerente da Casa Civil do estado, Ivailton Areias, na tesouraria, com Johny Albino, atual diretor da CIRETRAN na secretaria geral, e como membros, o instrutor Leonardo Figueredo, a advogada e ex-candidata à prefeita, Claudomira Andrade e o ex-secretário de obras do município, Helio Faustino.
O PSB Garanhuns vem trabalhando para montar um grupo competitivo para a disputa do próximo ano, com uma previsão de eleger entre quatro e seis vereadores e vereadoras em 2020. 
Quanto à eleição para prefeito, Sivaldo Albino é o preferido da legenda em Garanhuns e na Comissão Estadual, contudo, Sivaldo deixa este debate para o próximo ano: "2020 a gente trata em 2020, por enquanto o empenho é montar um grupo forte, inclusive com partidos aliados, a exemplo do PSD dos nossos amigos Alexandre Marinho, Roberval e Rafael Peixoto, e o MDB, que tem a presidência do amigo e aliado, ex-prefeito Ivo Amaral", informou o deputado.

Um comentário:

  1. ..........Sem surpresas e de forma consensual, o Partido Socialista Brasileiro anunciou sua nova COMISSÃO PROVISÓRIA Municipal em Garanhuns... Qual é a MORAL (refiro-me a independência) que o meu ex-colega de trabalho do Banco do Brasil e meu dileto amigo Dorgival Figueiredo tem diante dos donos do partido em Recife, hein?!?!?! Respondo: porra nenhuma!!! É um zero à esquerda!!! A primeira atitude desses picaretas que se acham donos de partidos é manter comissão provisória nos municípios. Se recusam veementemente que haja comissão permanente, justamente para manipulá-los e impor os seus extintos selvagens ou as suas vontades ditatoriais. No próprio PDT é assim, pois quem manda no diretório daqui são os imprestáveis dos Queiroz de Caruaru; no PT é o ditador que se diz senador, Fala Fina; partido de esquerda em Garanhuns que não sofre interferência alguma só existe um: REDE Sustentável que é dirigido pelo idealista Genaldo Barros e foi criada pela moralista e quase santa, Marina Silva, uma referência de dignidade e de dirigente partidária.

    P.S.: - Eu comparo um presidentezinho partidário dessas siglas ditatoriais do interior como ovelhas discutindo se irão ser devoradas por um lobo ou onça... São figuras desfiguradas moralmente(sem autonomia), que não têm tutano!!! Não se impõem!!! Não faz valer o diálogo, pois nunca tiveram aquilo roxo, para falar alto e grosso...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA