PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA PARTICIPOU DE OBRA EM PARQUE FÊNIX



Publicamos uma matéria sobre a inauguração de uma quadra poliesportiva no Parque Fênix. As informações nos foram repassadas pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Educação do Estado.

A respeito da referida publicação, o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura de Garanhuns, jornalista Carlos Eugênio, faz os seguintes esclarecimentos:

1. A Quadra de Esportes pertence à Prefeitura Municipal de Garanhuns e integra o patrimônio da Escola Governador Miguel Arraes de Alencar;

2. O equipamento não é fruto de uma parceria da Secretaria de Educação e Esportes do Estado com a Love.fútbol e a empresa Ferreira Costa, tudo através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte (nº15.706/2015), e sim, foi construído, em 2008, e agora passou por uma reforma, que apesar de contar com investimentos da Lei 15.706/2015, no montante de R$ 237,401,00, não se configura como uma construção, como foi citado na reportagem.

3. Na parceria entre Secretaria de Educação e Esportes do Estado com a Love.fútbol e a empresa Ferreira Costa também consta a Prefeitura Municipal de Garanhuns, que é proprietária do equipamento e que, além de ceder o espaço para o Projeto, ainda executou uma série de ações garantindo a revitalização completa daquele equipamento público, tais como:

- Construção de Muros;

- Pintura de todo o Espaço Físico, com exceção do Piso;

- Instalação de Iluminação, com cabos, fios e refletores;

- Reforma nas arquibancadas e demais setores do espaço; e

- Revitalização dos sistemas elétricos e hidráulicos de sanitários, depósitos e cantinas, bem como limpeza geral de toda a área do complexo.

4. As ações concretas realizadas com os investimentos oriundos da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte (nº 15.706/2015), todos gerenciados pela Love.fútbol, foram: a formulação e execução do projeto, com o fornecimento de portão de acesso para a comunidade; substituição, com nova construção, de parte do Piso do referido Ginásio, com sua consequente pintura e instalação de equipamentos, como: traves, barras, redes e tabelas para a prática das modalidades esportivas e a instalação de telas de proteção, em nylon, entre outras pequenas intervenções, realizadas com a participação da comunidade local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA