PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAQUE BARBEIRO, ROBERTO ALMEIDA E ANDREZZA BRASILEIRO RECEBEM TÍTULOS DE CIDADÃO DE GARANHUNS


Izaque Correia de Lima, barbeiro em atividade há mais tempo em Garanhuns, receberá na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 19h, o título de Cidadão Honorário de Garanhuns. Natural de Paranatama, o agraciado mora há muitos anos na Suíça Pernambucana e aos 80 anos continua trabalhando diariamente, num dos boxes do Largo do Colunata.



Também receberá o título de Cidadão de Garanhuns o jornalista Roberto Almeida, natural de Capoeiras, mas que morou em Garanhuns quando criança e adolescente, viveu uns tempos no Recife, voltou às origens e reside e trabalha na cidade há 25 anos, residindo no bairro Francisco Figueira, mas conhecido como Cohab II.

O reconhecimento a Izaque e Roberto partiu de uma iniciativa da vereadora Betânia da Ação Social, aprovada pela unanimidade dos vereadores.

ANDREZZA – Quem também receberá, sexta-feira, o título de Cidadã Honorária de Garanhuns será Andrezza Brasileiro, que mora na cidade há 30 anos. Ela é técnica em enfermagem, foi síndica do Conjunto Residencial Manoel Camelo, já disputou a eleição do Conselho Tutelar conquistando 720 votos, ficando na suplência. Atualmente comanda uma associação no bairro Aluízio Pinto que toda semana entrega um sopão e cestas básicas para a população carente da área.

Título será dado a Andrezza por proposta do vereador Ary Júnior.

O Dr. Klebson Albuquerque também será agraciado com o título de Cidadão de Garanhuns, pelos muitos serviços prestados ao município. A proposição foi apresentada pela vereadora Luzia da Saúde, a mais votada na cidade na última eleição.

Título de Cidadão Honorário de Garanhuns também será dado a outro morador com serviços prestados à cidade. Será agraciado o senhor Carlos Vandré Fernandes dos Santos, também conhecido como Carlão. A honraria lhe será concedida por iniciativa do vereador Ary Júnior.

Por fim, na solenidade a ser realizada na Câmara Municipal, a nutricionista Karina Vasconcelos receberá um voto de aplauso, em reconhecimento ao trabalho que desenvolve em Garanhuns, atendendo à população com profissionalismo e carinho. Homenagem foi uma proposta da vereadora Carla Patrícia, filha do ex-vereador José de Vilaço.

Presidente da Câmara, Daniel da Silva, está convidando todos os garanhuenses para este dia especial na Casa Raimundo de Moraes.

Um comentário:

  1. Parabens Roberto, vc é merecedor pela contribuição intelectual e politica.
    Helio

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA