quarta-feira, 23 de outubro de 2019

GARANHUNS TEM 1ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DO SERVIDOR


Evento promovido pelo SINDJUD-PE traz shows de Gabi da Pele Preta, Isabela de Moraes e Branda Grande Angular, além de poesias e apresentações teatrais gratuitas

O Sindicato dos Servidores do Judiciário de Pernambuco (SINDJUD-PE) promove neste sábado (26 de outubro) a primeira edição do Festival do Servidor. O evento acontece no Cantinho da Macaxeira, em Garanhuns, com a realização de shows de Gabi da Pele Preta, Banda Grande Angular, Isabela de Moraes e DJ Clécio Rimas; saraus de poesias com a participação de Luna Vitrolira, Gleison Nascimento, Giuseppe Mascena, Diomedes Jr. e Netinho Batista; exposição de fotografias, apresentações teatrais e rodas de conversas. A programação é inteiramente gratuita e aberta ao público em geral.

O evento acontece para marcar o mês do servidor. "Mais do que uma comemoração, este mês representa nossa luta em defesa de nossos direitos. A união é fundamental para fortalecer o movimento em prol do funcionalismo público de qualidade. Todos os dias, nos empenhamos com dedicação, como agentes de transformação a serviço da sociedade", afira o presidente do SINDJUD-PE, Alcides Campelo.

PROGRAMAÇÃO

16h20 – Grande Angular
17h15 – Peça de teatro “Pães para quem?”, com Paul de Tássia Costa, Fábio Calamy e Gleison Nascimento
18h – Show com a cantora Gabi da Pele Preta
19h20 – Apresentação de Isabela Moraes
20h30 – Sarau de poesia com Diomedes Jr, Gleison Nascimento, Luna Vitrolira, Giuseppe Mascena e Netinho Batista
21h20 – Apresentação de banda de forró
* Nos intervalos, DJ Clécio Rimas

Serviço:
Local: Cantinho da Macaxeira – Garanhuns
Avenida Euclides Dourado, 296, Heliopolis
Horário: a partir das 15h30
Data: 26 de outubro
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário