GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

EM CAPOEIRAS O GRUPO DA PREFEITA NEIDE DIZ JÁ TER SEU NOME PARA ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO: NEGO DO MERCADO


Do Blog Capoeiras

O ex-prefeito de Capoeiras, Maurílio Rodolfo Tenório – Neném, em contato com o Blog [Capoeiras] hoje, 17/10/2019, afirmou que a oposição ficou mais tempo sendo governo no município de Capoeiras, do que o grupo do qual ele (Neném) faz parte. Segundo Neném, a oposição esteve no governo por 24 anos, somados os mandatos de prefeitos e deputado. Ele disse que a prefeita Neide Reino continua trabalhando em prol do povo, principalmente dos mais humildes, os que mais precisam do auxilio do poder publico, enquanto a oposição briga por poder, briga por cargos.



Ele afirmou que seu grupo já tem o pré-candidato a prefeito, Nego do Mercado, e questionou quem é o pré-candidato da oposição, dizendo:


Não se sabe quem é o pré-candidato da oposição; um dia eles estão juntos, outro dia separados. Quando decidirem quem é de fato o pré-candidato da oposição, nosso grupo estará pronto para mostrar ao povo o que já fizemos e, estamos fazendo.


O ex-prefeito Neném disse que pesquisas para consumo interno apresentam boa avaliação da administração da prefeita Neide Reino, e que o pré-candidato a prefeito do grupo, o comerciante Nego do Mercado, hoje também aparece bem avaliado e com chances de vitória na disputa municipal de 2020. Neném disse que a oposição também tem pesquisas internas e, desafiou a oposição confrontar as pesquisas, mandando fazer uma, e registra-la no cartório para mostrar ao povo quem fala a verdade, pois, ele não tem o que esconder da população.


O ex-prefeito Neném disse que:


Em governos passados secretários e outras pessoas eram trazidas de fora, e não se valorizava Capoeiras; e que hoje é diferente, o governo da prefeita Neide Reino é feito para o povo. criticaram tanto por não morar em Capoeiras, agora indicamos o capoeirense Nego do Mercado, que é da região do Gurjão, reside aqui na cidade, e investe no município.


O ex-prefeito Neném afirmou que a oposição diz que esse ou aquele deputado fez muito por Capoeiras; "se fez por que não estão mais apoiando eles"? – questionou. Neném disse ainda que há quem elogie um deputado que era Secretário Estadual de Transportes na época em que foi iniciada a obra do asfaltamento da PE-193, a qual ele não concluiu; como eles vão explicar ao povo de Capoeiras porque não foi concluída a estrada.


Sobre a eleição municipal de 2020, Neném mostrou-se confiante com a indicação da pré-candidatura do comerciante Nego do Mercado; afirmou que o grupo político aumentou, nenhuma liderança saiu e, que em breve novas adesões serão anunciadas. Segundo Neném, o trabalho de articulação política visando a eleição de 2020 esta sendo conduzido pelo próprio pré-candidato.


*Foto Blog Capoeiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA