PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NÁUTICO VENCE POR 3 X 1 E FICA NA VANTAGEM



Jogando com o estádio dos Aflitos lotado, o Náutico venceu o Sampaio Correia por 3 x 1 ficando em vantagem para conquistar o título da série C, no próximo domingo.

Nunca é fácil para o Timbu. O Sampaio Correia começou jogando bem melhor, passeava em campo como se estivesse em seus domínios  e nos primeiros 10 minutos criou duas boas oportunidades, obrigando o goleiro Jefferson a fazer grandes defesas.

A partir dos 25 minutos o alvirrubro conseguiu equilibrar a partida e aí contou com a sorte: num bate rebate dentro da área terminou o zagueiro João Victor, do time maranhense, marcando contra.

Não demorou muito e o Sampaio empatou em circunstâncias semelhantes. Josa chuta em cima de um jogador adversário, a bola sobra para Roney que faz um gol de muita categoria, silenciando os Aflitos.

No segundo tempo o Náutico voltou melhor,  aos 10 minutos William Simões cruzou da esquerda e o zagueiro Camutanga,  de cabeça,  estufou as redes,  levando a torcida do Timbu ao delírio.

Já próximo do final do jogo, falha coletiva da defesa do Sampaio Correia deu a oportunidade ao meia Jhonnatan, da entrada da grande área, mandar no cantinho e fazer 3 x 1.

Com o resultado, o clube recifense pode perder até por um gol de diferença,  no Maranhão,  que conquistará a taça de Campeão Brasileiro da Série C.

Caso o Sampaio Correia consiga vencer pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis.

Haja nervos!

*Foto reproduzida do Blog do Torcedor. Texto de Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA