PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUPI TERÁ CRECHE NO LOTEAMENTO AUGUSTO FERREIRA


José Rodrigues, morador de Jupi, acredita que Marcos Patriota (DEM) está forte para disputar a reeleição no próximo ano.

Ele é casado com Maria do Correio, que foi vereadora do município por mais de um mandato.

Os dois acreditam que vai ser difícil até alguém querer disputar a eleição contra Patriota, que tem estrutura para fazer campanha e vem realizando um bom trabalho em Jupi.

Maria disse que o prefeito iniciou uma nova creche na área do Loteamento Augusto Ferreira (pai da ex-vereadora, que é irmã de Zé Augusto e Mário, do MEC Garanhuns) e acredita que a obra deve estar pronta no primeiro semestre de 2020.

Durante o seu mandato, o prefeito recuperou o Colégio Napoleão Teixeira, fez diversos melhoramentos no hospital, tem atuado firme na zona rural, asfaltou as principais ruas do centro da cidade e investe muito no social.

Neste mês de setembro, Jupi comemorou a independência do Brasil a partir do dia 1º, com uma cavalgada.  Depois,  realizou hasteamento da bandeira com alunos das escolas municipais perfilados e com fardamento próprio para a ocasião.

Houve também desfile com as crianças da Creche Dona Dora.

Nas fotos de Guilherme JG,  belíssima imagem dos pequenos,  na comemoração à semana da Pátria, prefeito Marcos Patriota, primeira dama Fabiana Quintino e a vice-prefeita Rivanda Freire, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA