quinta-feira, 19 de setembro de 2019

IZAÍAS REVELA QUE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL QUEBROU


Numa entrevista à Rádio Jornal do Recife, ao comunicador Geraldo Freire,  o prefeito Izaías Régis (PTB) reconheceu que a situação do município de Garanhuns não é boa, em termos financeiros e disse que a Previdência local está quebrada.

Segundo o gestor, quando ele assumiu o cargo, em 2013, havia recursos para pagar os aposentados até o ano de 2085. Atualmente a situação é completamente diferente e o dinheiro só dá para honrar os compromissos até 2026. Ou seja, daqui a praticamente seis anos os que não estão mais na ativa não terão mais como receber.

Izaías explicou que está se vivendo um momento muito ruim, revelando que depois da reforma da previdência feita pelo governo federal muita gente procurou se aposentar, gerando toda essa dificuldade.

Prefeito informou que a Prefeitura de Garanhuns tem uma folha de pagamento de aposentados na faixa dos três milhões de reais. “Quando assumi era apenas R$ 300 mil”, frisou.

Assim, de acordo com essa entrevista de Izaías Régis, o seu sucessor na prefeitura, seja lá quem for, vai herdar um verdadeiro abacaxi.

2 comentários:

  1. O NEGÓCIO É COLOCAR GENTE TERCEIRIZADO PARA TRABALHAR PARA O GOVERNO

    ResponderExcluir
  2. POR ISSO OS POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS DE GARANHUNS TEM QUE PENSAR EM SE DESENVOLVER AGREGANDO OUTROS TIPOS DE NEGÓCIOS, GARANHUNS NÃO PODE SÓ FICAR REFÉM SÓ DE UM TIPO DE NEGÓCIO PARA CRESCER E S DESENVOLVER ,TEM QUE AGREGAR INDUSTRIAS DE TECNOLOGIA , INDUSTRIAS DE TI NA CIDADE E OUTROS TIPOS DE EMPRESAS PARA A POPULAÇÃO DE GARANHUNS NAÕ FICAR OCIOSA ,SÓ FAZENDO BICOS PARA SOBREVIVEREM ,E SÓ COM O TURISMO SÓ QUEM GANHA COM ESSE NEGÓCIO SÃO OS EMPRESÁRIOS QUE VIVEM DESSE TIPO DE NEGÓCIO ,E OS POLÍTICOS QUE TAMBÉM PEGAM CARONA PARA SE ELEGEREM , PORQUE GARANHUNS VIVER SÓ DO TURISMO NÃO DÁ ,PORQUE OUTRAS CIDADES DA REGIÃO DE GARANHUNS TEM O MESMO TIPO DE TURISMO ,E GARANHUNS VAI FICANDO PARA TRÁS ,VEJAM QUANTO GARANHUNS JÁ DEIXOU DE AVANÇAR ! GARANHUNS Á ALGUMAS DÉCADAS ERA QUASE DO MESMO TAMANHO DE CARUARU E HOJE É BEM MENOR ,PETROLINA É UM EXEMPLO EM PERNAMBUCO ,JÁ FOI BEM MENOR QUE GARANHUNS E HOJE SE PARECE COM UMA PEQUENA CAPITAL ,ARAPIRACA NAS ALAGOAS , JÁ FOI MENOR QUE GARANHUNS E HOJE TEM UMA POPULAÇÃO DE MAIS DE 200 MIL HABITANTES ,DEIXANDO GARANHUNS A COMER POEIRA , OS POLÍTICOS DE GARANHUNS TEM QUE DESTRAVAR O SETOR IMOBILIÁRIO PARA GARANHUNS CRESCER PARA CIMA TAMBÉM , DESTRAVEM GARANHUNS.

    ResponderExcluir