quinta-feira, 11 de julho de 2019

PUBLICITÁRIO AFIRMA QUE GARANHUNS PAROU



Garanhuense José Mário Corrêa, que é publicitário e mora no Recife, ao ser informado pelo blog que Arcoverde, uma cidade bem menor do que Garanhuns, teria um Shopping Center antes da Suíça reagiu da seguinte maneira:


“Pura verdade. Estou no momento em Serra Talhada, onde estão acontecendo várias inaugurações: Assaí, Atacadão, shopping em andamento e começa amanhã a Exposerra, belo de um evento! A gente precisa sair desse discurso fácil e viciado e partirmos pra realizações. Garanhuns parou, infelizmente!”.

3 comentários:

  1. GARANHUNS ESTA NA UTI DO DESENVOLVIMENTO, E OS "MÉDICOS" (POLITIQUEIROS) NÃO TEM INTERESSE EM TIRA-LA DO ESTADO DE MORIBUNDO.

    ResponderExcluir
  2. O PROBLEMA DE GARANHUNS É QUE TEM UMA MAFIA NA CIDADE QUE USA O DISCURSO QUE GARANHUNS NÃO PODE TER INDUSTRIAS E NEM ARRANHAS CEUS {PRÉDIOS ALTOS}GARANHUNS ESTÁ PARADA PORQUE VARIOS EMPRESÁRIOS LIGADOS AO SETOR TURISTICO IMPEDEM O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE PARA EXPLORAREM O TURISMO EM CAUSA PRÓPRIA ,A POPULAÇÃO FAZ BICOS O ANO INTEIRO PARA SOBREVIVEREM ,PORQUE ELES NÃO DEIXAM GARANHUNS CRESCER , O POVO DE GARANHUN S TEM QUE ACORDAR E IR PARA O COMBATE COM ESSA GENTE QUE USA GARANHUNS COMO SALÃO DE FESTAS ENGANANDO A POPULAÇÃO DIZENDO QUE É DESENVOLVOMENTO SUSTENTAVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para alguns psudos "empresários" (bodegueiros) da cidade, a vinda do Shopping iria quebrar o pequeno e limitado comércio do centro de Garanhuns.Creio também que uma parte da população também estejam satisfeitos com a atual situação. Dê a esta gente festa, cachaça e esta muito bem.

      Excluir