PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZINHO ROLDÃO LAMENTA REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Garanhuense Luizinho Roldão, pré-candidato à prefeitura, vê com apreensão, a aprovação da reforma da previdência, em primeira votação, na Câmara dos Deputados.

Luizinho gravou um vídeo e distribuiu nas redes sociais falando sobre as mudanças na previdência.

Ele criticou a liberação de bilhões de reais pelo Governo Federal para aprovação da proposta, que a seu ver não mexe com os que têm privilégios e irá penalizar os trabalhadores e os pobres, incluindo, professores, policiais, comerciários e agricultores.
Roldão enviou um texto para o blog expondo as mesmas ideias que estão no seu vídeo:


A imprensa nacional noticiou que o Governo Bolsonaro liberou R$ 2,5 bilhões em emendas parlamentares para que os deputados votassem a favor da reforma da previdência.
Uma reforma, que segundo muitos economistas, jornalistas, juristas, líderes sindicais e políticos sérios não combate privilégios e vai penalizar os mais pobres.


Uma reforma que interessa tanto aos bancos, aos grandes comerciantes, à TV Globo e a jornais como o Estado de São Paulo,  não pode ser uma coisa boa para o trabalhador.
Ao que tudo indica, o professor (a), o agricultor, algumas categorias policiais, comerciários, metalúrgicos e muitas outras categorias serão prejudicadas.


Homens e mulheres terão de trabalhar muito mais tempo e contribuir mais para ter o direito de se aposentar.


Quantos chegarão aos 65 anos? Quantas mulheres viverão 62 anos? E se chegaram até essa idade, quantos anos terão a mais de vida para usufruir do descanso merecido após décadas de labuta.
Infelizmente, estamos vivendo uma espécie de apocalipse, de fim dos tempos, com violência, desumanidade, inversão de valores e a decretação da morte do “estado de bem-estar social”.


Parece que estamos caminhando para uma sociedade em que existem deveres, mas não direitos.


As pessoas estão tristes, cabisbaixas, sem esperança e sem futuro.
E tudo isso acontece porque os que estão no governo já não têm nenhum pudor.


Estão dispostos a torrar milhões para mudar a vontade dos deputados e aprovar a reforma que tornará a vida dos brasileiros ainda mais difícil.


Eles vendem uma ilusão, afirmam que as mudanças na previdência são necessárias, porém não mexem no sistema financeiro, nos privilégios de juízes e procuradores, de deputados federais e senadores.


Só o povo, o pobre, o mais necessitado tem de pagar a conta. Houve um tempo em que diziam: “Brasil um país de todos”.


Agora, usando o nome de Deus em vão,  estão promovendo a miséria, que volta com força, assombra os lares do Sul, do Sudeste, do Centro Oeste e principalmente do Nordeste.


E nos deixam indignados e tristes porque o Brasil se transforma neste momento, cada vez mais no “país de poucos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA