GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ SOLICITAÇÃO AO BLOG


Através de sua Assessoria de Imprensa, o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, Daniel da Silva, solicita que seja retirada sua fotografia da postagem “Vereadora acusa governador de roubar”.
Na referida matéria, há um vídeo da vereadora Andrea Nunes acusando o governador Paulo Câmara de ter roubado dinheiro dos professores do Estado.
Post foi ilustrado com uma fotografia de Andrea junto com Daniel.
Presidente da Câmara explicou que não “compactua” com o conteúdo, daí sua solicitação.
Em outras palavras, Daniel da Silva, também conhecido como Daniel da Saúde, não endossa a acusação de roubo. Assim, seu pedido é justo e será atendido pela edição do blog.

Um comentário:

  1. ROUBAR É UM TERMO MAIS APROPRIADO PARA POLÍTICO QUE ESTÁ PRESO. A CORAJOSA E DETERMINADA VEREADORA, ANDRÉA NUNES, DEVE TRATÁ-LO FEITO O DEPUTADO ANTONIO COELHO O CHAMA: GOVERNADOR CALOTEIRO!!!

    P.S.: - Duas salutares atitudes que a vereadora toma que dignifica seu mandato: defender o prefeito Izaías Régis e fazer críticas severas ao Paulo Câmara de Gás, sujeito que tem prejudicado, e muito, as obras que foram começadas e estão aí, paradas. O campo do Parque Euclides Dourado é um exemplo do quanto esse governador é nefasto ao andamento de obras que tanto a sociedade necessita.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA