ALEPE

ALEPE
ALEPE

domingo, 14 de julho de 2019

LOJAS AMERICANAS INAUGURAM FILIAL EM LAJEDO


Dentro de poucos dias as Lojas Americanas estarão inaugurando uma filial em Lajedo, num prédio bem localizado no centro da cidade, nas proximidades da praça onde fica a prefeitura do município.

Expectativa entre os moradores da cidade é a melhor possível, por ser uma loja de renome nacional, que irá fortalecer ainda mais a economia local.

Bem próximo já funciona a loja Ricardo Eletro, outra pertencente a grande rede nacional, mais voltada para o ramo de eletrodomésticos.

Prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD), vê com satisfação essas duas grandes redes terem escolhido Lajedo para ampliar mais ainda seus negócios.

Ele acredita que a escolha decorreu do comércio forte de Lajedo, que tem movimento durante toda semana e no sábado até o início da tarde.

Na cidade, também, são realizadas duas grandes feiras livres, que se espalham por diversas ruas do centro, uma na quarta-feira e a outra no sábado.

Rossine lembra que Lajedo funciona como município polo para outras cidades próximas, com Cachoeirinha, Canhotinho,  Jurema, Ibirajuba, Calçado e Jupi.

Prefeito ressaltou ainda que o município é um dos que mais tem investido em segurança no interior de Pernambuco, conseguindo reduzir os índices de assaltos e outros crimes, fator capaz de atrair os investidores.

Lajedo em 2015 contabilizava 39.244 moradores, segundo o IBGE,  e como já se passaram quatro anos é possível que o município tenha ultrapassado os 40 mil habitantes.

Um comentário:

  1. Não brinquem! Vamos ver dentro de pouco tempo Lajedo inaugurar um SHOPPING. Então ADEUS COMERCINHO DE GARANHUNS. Lajedo irá passar Garanhuns. Enquanto certas pessoas desta cidade querem o atraso de Garanhuns, Lajedo vai de vento em poupa. Parabéns ao Prefeito de Lajedo que tem VISÃO DE CRESCIMENTO.

    ResponderExcluir