SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 30 de julho de 2019

GRUPO DA OPOSIÇÃO SE REÚNE EM CAPOEIRAS


Na manhã de domingo passado, diversas lideranças políticas de Capoeiras estiveram reunidas, em busca de construir uma aliança e definir um nome capaz de unir a oposição com o intuito de disputar as próximas eleições municipais.

Do encontro participaram o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues, mediador da reunião, o ex-prefeito Dudu, o contador Josivaldo Siqueira, o jovem advogado Jefferson Lopes (representantes do grupo A Nova Política), os vereadores Érico Barbosa, Carla Rodrigues, Verônica de Zé de João e seu esposo Borrego, Nilson e José Cícero (representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais).

Na ocasião, tratou-se da conjuntura político-social do município, melhoria da qualidade de vida do povo capoeirense e, de maneira especial, da grande oportunidade de mudança da “situação desordenada em que se encontra a cidade”.

Ao final do bate-papo, o grupo decidiu pela união em torno de uma candidatura única para prefeito, a qual será escolhida, segundo eles,  pelo povo, “sem levar em consideração vaidades ou projetos pessoais”.

O grupo deixou claro que esta primeira reunião significa apenas o pontapé inicial do grande projeto de conscientização e inclusão da sociedade capoeirense nesse projeto político que enxerga um futuro melhor para o município. 
Para que esse projeto alcance o sucesso esperado, o grupo está aberto a dialogar com outras lideranças que fazem parte da oposição, daquelas que integram outros grupos políticos, bem como, as lideranças desprestigiadas pela atual administração e demais seguimentos da sociedade (comerciantes, agricultores/pecuaristas, religiosos, juventude, entre outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário