PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BISPO DOM PAULO JACKSON FAZ VISITA A JUPI



Dom Paulo Jackson,   bispo da Diocese de Garanhuns, fez uma visita a Jupi, no início da semana.

O líder religioso teve uma grande recepção por parte das autoridades, dos católicos e da população de Jupi em geral.

Dom Paulo foi foi acompanhado por centenas de fiéis e dentre os que foram recepcionar o bispo estava o prefeito Marcos Patriota, a vice-prefeita Rivanda Freire, o presidente da câmara de vereadores,  Antônio da Colônia, demais vereadores, secretários, a primeira dama,  Fabiana Quintino e o Padre José Nivaldo,  da paróquia local.

Ao receber o bispo, na frente da Igreja Matriz, o prefeito Marcos Patriota entregou a chave da cidade ao religioso. A chave foi confeccionada numa oficina de artesanato, encomendada pessoalmente pela primeira dama Fabiana Quintino.

Foi feita uma cópia exata,  com o mesmo material de uma chave e com todos os detalhes.

Fabricada artesanalmente, cravejada com brilhantes, em uma caixa onde a bandeira do município foi especialmente confeccionada em alto relevo representando a cultura, criatividade e hospitalidade do povo jupiense.

Após a entrega, o gestor deu as boas-vindas e ressaltou a importância do bispo não apenas para a comunidade católica, mas para toda a população de Jupi. “Em nome do povo de nossa cidade dou as boas vindas e seja nosso líder espiritual e guia”, disse o prefeito diante  da multidão de fiéis.

Após a cerimônia na frente da matriz da cidade, Dom Paulo Jackson seguiu com as autoridades para dentro da Igreja, onde foi celebrada uma missa para centenas de fiéis.

O bispo agradeceu a receptividade proporcionada e destacou a importância da evangelização: "Estamos dando continuidade às visitas pastorais aos municípios, conhecendo todas as realidades", pontuou.

No período de 9 a 14 de julho de 2019 Jupi vai ser a sede da Diocese de Garanhuns. Durante esse período, Dom Paulo Jackson vai realizar ações pastorais no Município.

*Com informações e fotos repassadas por Guilherme JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA