GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

INTERCEPT TEM CENTENAS DE ÁUDIOS SOBRE A LAVA JATO


Jornalista Leandro Demori

Em entrevista à Revista Carta Capital, o editor do site The Intercept, Leandro Demori, revela que no material sobre a Lava Jato, entregue ao jornalista Green Greenwald por uma fonte anônima, existem centenas de áudios, com as vozes de juízes e procuradores envolvidos na operação.

Leandro garantiu, ainda, que todo o material foi obtido muito antes do Ministro Sérgio Moro ter anunciado seu telefone foi hackeado. “Se isso de fato aconteceu, as informações de que dispomos não tem nada a ver com esse suposto hacker”, disse o jornalista.

Do jeito que o Brasil está, contudo, é provável que mesmo comprovadas todas as ilegalidades e crimes cometidos por quem deveria defender a lei, não vai dar em nada.

O país não vive uma democracia plena, o governo do momento faz o que bem quer e a Justiça, incluindo o STF está a serviço do poder e não da sociedade como um todo.


Um comentário:

  1. 200 milhões de brasileiros passaram a ser reféns desse Glennorragia, gringo militante do PT. De cada 100 pessoas, 99 querem ou torcem para o Lula continuar preso.

    P.S.: - mais uma vez o slogan panfletário "LULA LIVRE" foi pro beleléu. O bandidão descarado do PT vai continuar em seu SPA 5 estrelas em Curitiba...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA