GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GIVALDO ELOGIA PROGRAMAÇÃO DA MAGIA DO NATAL


Foi divulgada na manhã desta sexta-feira (21) a programação da “Magia do Natal”, de 2019. Presentes, além do prefeito Izaias Régis, vereadores, secretários, autoridades, pessoas do trade da cidade e muitos da sociedade local e regional. 

De acordo com o empresário da rede hoteleira Givaldo Calado de Freitas “a ‘Magia do Natal’ é um grande evento de nossa cidade e impacta 52 segmentos da nossa economia, por conta dos milhares de turistas que aportam em nossa cidade, egressos de todos os recantos desses nossos Norte e Nordeste brasileiros.”

O Natal da Cidade das Flores começa no dia 8 de novembro e segue até o dia 06 de janeiro. O evento conta com mais de 130 atrações artísticas, distribuídas em 10 polos: centro, bairros, distritos e quilombolas. 

Já foram confirmadas as seguintes atrações: Os Incríveis, Adilson Ramos, Elymar Santos, Gilberto e Banda, The Feveres, Orquestra Super Oara, José Augusto, Marina Elali e Maestro Eduardo Lajes e Altemar Dutra Júnior.

“Agora é só esperar para se encantar com Andreia Amorim, cantando a “Ave Maria”. Com a decoração cada ano mais bonita e receber nossos visitantes como se príncipes ou princesas reais fossem, como prescreve a hospitalidade garanhuense”, diz Givaldo. Que não esquece de lembrar que “a ‘Magia do Natal’ teve a sua I Edição em 2014 com 35 dias em 5 finais de semanas; a sua II Edição com 42 dias em 6 finais de semanas e as suas III, IV e V Edições com 52 dias em 8 finais de semanas. Neste 2019, Garanhuns repete a sua ‘Magia do Natal’, mas com 59 dias em 9 finais de semanas,  voltados para sua economia”, arremata o empresário. 

Ezandra Ribeiro
Jornalista
Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. No meu pacato modo de entender, preservar e torcer pelas boas coisas da nossa cidade, na minha concepção, só há dois prefeituráveis que manteriam ou dariam um avanço ainda maior na estrutura do MAGIA DO NATAL. Estou falando de Hélder Carvalho e Givaldo Calado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA