ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 25 de junho de 2019

GARANHUENSE É CONVOCADO PARA SELEÇÃO DE NATAÇÃO


O nadador Thiago Hortêncio, que é patrocinado pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Programa Bolsa Atleta, foi convocado para a Seleção Pernambucana de Natação e vai integrar a delegação que representará o Estado no Torneio Interfederativo Norte-Nordeste Infantil a Sênior de Natação — Troféu Dr. Milton Medeiros. A competição será realizada em Belém (PA), entre os dias 5 e 6 de julho. 

Com apenas 16 anos, Thiago é apontado como uma grande promessa da natação local. De acordo com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SJEL), só neste ano, o nadador, que integra a equipe do Sesc Garanhuns, conquistou 10 medalhas de ouro em diversas competições em nível estadual. Ao todo, Thiago já trouxe para Garanhuns cerca de 20 só no primeiro semestre deste ano.

“Ele tem muita qualidade e além de ser um grande atleta em formação, também é um bom menino, que tem foco nos estudos e nos treinamentos. Se seguir motivado como está, tem tudo para despontar como uma grande revelação da Natação Pernambucana e Brasileira”, registra Mano Pereira, técnico da equipe de Natação do Sesc Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário