A Revista Fórum anunciou hoje que o
site The Intercept fechou uma parceria com a Folha de São Paulo e o jornal
paulista vai publicar reportagens com materiais que estão sendo analisados na Vaza Jato.
Primeira matérias, resultado da parceria, devem ser divulgadas na edição deste domingo
(23) do jornal, com o objetivo de comprovar a autenticidade das mensagens
trocadas entre procuradores da Lava Jato e o ex-juiz e atual ministro da
Justiça, Sergio Moro, além dos áudios e vídeos que estão em poder da equipe de
Glenn Greenwald e, agora, da Folha de São Paulo.
Nesta quinta-feira (20), Greenwald divulgou em seu Twitter que o site
está trabalhando em parceria com outros jornais e revistas no arquivo da Vaza
Jato.
REINALDO AZEVEDO
Neste sábado (22), Reinaldo Azevedo, que divulgou as últimas informações, voltou às redes sociais para rebater o procurador Deltan Dallagnol e disse que – seguindo as orientações do chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol, para consultar os “autos do processo” -, descobriu que Laura Tessler foi afastada 48 horas depois da ordem do então juiz, Sergio Moro.
“Eu fui aos autos, como sugeriu Deltan Dallagnol que eu fosse, e
descobri, Deltan, que a moça foi afastada 48 horas depois da reclamação feita
pelo então juiz, evidenciando que quem mandava na força tarefa – ou manda ainda
– de fato era, e talvez seja, Sergio Moro”, diz o jornalista.
*Na foto da Revista Fórum, o ministro Sérgio Moro e o jornalista Glenn Greenwald.
*Na foto da Revista Fórum, o ministro Sérgio Moro e o jornalista Glenn Greenwald.
Tucanalhas e Petralhas unidos para roubar como sempre! Abandonando a estratégia das tesouras!
ResponderExcluirAté este exato momento, o melhor jornalista do país, Reinaldo Azevedo, não me convenceu das suas teses ou das suas lebres levantadas a respeito do homem mais correto, honesto e venerado do Brasil, SÉRGIO MORO. A propósito, o melhor ou mais famoso advogado do país, KAKAI, desfila pelos corredores do SUPREMO, inclusive de bermuda, batendo nas portas dos gabinetes dos senhores ministros para prosearem a respeito dos processos em pauta. O QUE É QUE ISTO TEM DE ANORMAL?!?!?! Portanto, já virou rotina os ministros do STF receberem advogados das partes interessadas em seus respectivos gabinetes.
ResponderExcluirÉ mais do que normal, magistrados, promotores e advogados se comunicarem durante uma condução do processo. A PUTADA PETRALHA que acha tudo isso muito escandaloso, não está nem aí para os saques de dinheiro público para bolsos privados, inclusive para os de seus familiares, como foi o caso de Lula, Lulinha e Luleco. Na verdade, o Sapo Barbudo e o PT afanaram rios de PIXULECOS da Petrobrás e de dezenas de empresas estatais; investiram em países do bloco comunista com dinheiro MUTRETADO dos cofres do BNDES; essa bandidagem "incarnada" raspou o fundo do tacho... Hoje, os paladinos da moral(?) tentam colocar MORO no chiqueiro dos bandidos petralhas. Raça esta que, saqueou os cofres da nação e todos eles se locupletaram com dinheiro farto afanado dos cofres públicos.
P.S.: - Já pensou se fosse grampeada ou pautada as ligações e jantares do new-petralha Gilmar Mendes e do Presidente do Supremo, petralha de carteirinha, juntos de advogados impróprios e conversas não muito republicanas... Imaginem o que não está entocado e bastante escondidinho por baixo do pano!!!