PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FISCAL DO POVO DENUNCIA QUE ESCOLA DO DISTRITO DE SÃO PEDRO ESTÁ SEM TELHADO HÁ SEIS MESES


Gênio Ventura, o “Fiscal do Povo”, critica os gastos com a festa de São Pedro, no distrito do mesmo nome, quando no povoado existe uma escola com mais de seis meses sem telhado e as crianças, na hora do recreio, ficam totalmente expostas ao sol ou a chuva.

“Se esses políticos tivessem  vergonha  na cara e dessem prioridade ao que deve ser cuidado  no distrito, a escola seria mais importante do que a festa”, comentou Gênio.

Segundo ele, na região de São Pedro e em outros locais de Garanhuns  existem muitas escolas rurais  abandonadas e de portas fechadas há muito tempo.

Essa situação também foi denunciada nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp de Garanhuns.

2 comentários:

  1. Não é só em escolas rurais,nas urbanas também. No entanto, os ilustres vereadores do munícipio só se ocupam em reconhecer publicamente pessoas ou entidades que contribuíram com a cidade por meio de seus trabalhos ou ações, que também é uma obrigação da Câmara Municipal e uma das atribuições legais dos vereadores. E as outras como estão? Fiscalizar e cobrar ações do governo. – Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população. – Elaborar projetos de leis municipais para serem aprovadas na Assembleia Legislativa, etc.

    ResponderExcluir
  2. Não é só em escolas rurais,nas urbanas também. No entanto, os ilustres vereadores do munícipio só se ocupam em reconhecer publicamente pessoas ou entidades que contribuíram com a cidade por meio de seus trabalhos ou ações, que também é uma obrigação da Câmara Municipal e uma das atribuições legais dos vereadores. E as outras como estão? Fiscalizar e cobrar ações do governo. – Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população. – Elaborar projetos de leis municipais para serem aprovadas na Assembleia Legislativa, etc.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA