Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quarta-feira, 12 de junho de 2019

AUMENTA MOBILIZAÇÃO PELA GREVE GERAL


As Centrais Sindicais em Pernambuco, os movimentos sociais e populares intensificam os preparativos para a Greve Geral, marcada para a próxima sexta-feira, dia 14 de junho.

Nesta quarta, dia 12/06, representantes das Centrais Sindicais de Pernambuco (CUT, CTB, CSP Conlutas, Força Sindical, Intersindical, CGTB, Nova Central e UGT). se reúnem, às 10h, em coletiva de imprensa, na sede da CUT, em bairro de Santo Amaro. 

Em pauta: informes, detalhes e esclarecimentos sobre a Greve Geral. No Recife, as centrais e os movimentos sociais programaram a concentração para o ato publico, a partir das 14h, na Rua do Sol com a Avenida Guararapes, no Centro da Cidade, com a participação de várias categorias de trabalhadoras e trabalhadores, organizações de mulheres, estudantis, negros, LGBT e populares.

Desde a semana passada que as entidades sindicais pernambucanas estão panfletando pelos principais corredores do Centro do Recife,  convocando a população para participar e ampliar as manifestações. "Orientamos também os militantes e as organizações do movimento social, sindical, artístico e cultural que constroem as Frentes em todo o Brasil a aprofundar o diálogo com a população, bem como as centrais sindicais, no sentido de apoiar as paralisações das diversas categorias” assinala o comunicado. (Francisco Carlos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário