Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

quarta-feira, 22 de maio de 2019

PREFEITURA VAI PAVIMENTAR MAIS 17 RUAS EM HELIÓPOLIS


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, assinam nesta quinta-feira (23), às 11 h, no Gabinete do Prefeito, a ordem de serviço para a execução de trabalhos de infraestrutura urbana com pavimentação em paralelepípedos e drenagem em 17 ruas do bairro Heliópolis.

Confira as vias contempladas:

1.Rua Eline Campos – (Trecho Lote 1);
2.Rua Pedro Cavalcante – (Trecho Lote 1);
3.Rua Euclides Dourado – (Trecho do Lote 1);
4.Rua Romulo Arantes;
5.Rua Coelho Neto – (Trecho Lote 1);
6.Rua Sergio Vieira de Melo – (Trecho do Lote 1);
7.Rua Hortencio F. Melo – (Trecho Lote 1);
8.Rua Atriz Iara Lins – (Trecho Lote 1);
9.Rua Felipe Camarão – (Trecho Lote 1);
10.Travessa Arraial do Bom Jesus;
11.Rua Castelo Branco (Trecho);
12.Rua Presidente Café Filho (Trecho);
13.Rua Epitácio Coimbra (Trecho);
14.Rua Arraial do Bom Jesus (Trecho);
15.Rua Franco Montouro;
16.Av. Liberdade;
17.Av. Voluntários da Pátria.

O valor total do investimento é R$ 2.323.081,36 (Dois milhões, trezentos e vinte e três mil, oitenta e um reais e trinta e seis centavos), que tem como empresa executora a FRF ENGENHARIA LTDA.

Um comentário:

  1. ISSO MESMO PREFEITO ISAIAS ! ENQUANTO ELES MENTEM ,O SENHOR DÁ RESPOSTA TRABALHANDO POR GARANHUNS,DESENVOLVA SIM A NOSSA CIDADE ,MOSTRE PARA ESSES POLITIQUEIROS FAJUTAS QUE ATRASARAM EM MAIS DE 40 ANOS A CIDADE DE GARANHUNS ,NÃO DEIXANDO GARANHUNS CRESCER EM NUMERO DE HABITANTES ,DESDE A ÉPOCA QUE DEIXARAM TIRAR O TÊM DE CIRCULAÇÃO E TIRARAM A PARAGUASSÚ PAULISTA ,A HORA NORTE E ETC, ESSES POLITIQUEIROS USAM GARANHUNS EM CAUSA PRÓPRIA MENTINDO PARA A POPULAÇÃO TRAZENDO SÓ FESTINHAS NA CIDADE DIZENDO QUE É DESENVOLVIMENTRO SUSTENTAVEL,ENQUANTO CARUARU E PETROLINA QUE ERA MENOR DO QUE GARANHUNS HOJE É DOBRO DE TAMANHO , HEIA DE ARRANHA CÉUS ,E GARANHUNS ELES PROIBEM DE SÓ BICOS PARA FAZER EM DIAS DE FESTIVAIS ,E ELES ENRIQUECENDO CADA VEZ MAIS CRESCER ,ESSES CARAM NÃO PRESTAM, POVO DE GARANHUNS ,PARTICIPEM NA CÂMARA MUNICIPAL ,COBREM EXIJAM EMPREGOS DE VERDADE ,PORQUE SE NÃO ELES SÓ VÃO DAR PARA O POVO

    ResponderExcluir