PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORA ANDREA ESTÁ MAIS COMEDIDA


Vereadora Andrea Nunes está mais contida, tendo mais cuidado com o que faz.
É que logo ao assumir ela se empolgou demais e “meteu os pés pelas mãos”.
Defendeu a locação de 14 carros pela Câmara numa entrevista à Rádio Marano.
Ameaçou processar um blogueiro da cidade.
Confessou também na rádio que carregava ilegalmente 12 crianças num carro pequeno para que os meninos pudessem praticar esportes.
Estacionou seu veículo particular em local proibido e ao ser multada foi na sede da Guarda Municipal para reclamar. Lá botou o maior “queixão” e ameaçou falar com Izaías, como se o prefeito fosse compactuar com o erro.
Recebeu o mês de janeiro como professora do município de Garanhuns, quando já deveria estar afastada, porque recebeu também do Estado e como vereadora, num total de cerca de 19 mil reais.
Por essas e outra a vereadora “mergulhou” e está buscando recuperar sua imagem.
Está certa, até porque na Cohab II, uma forte aliada que ela teve na campanha passada não ficou satisfeita ao saber dessas atitudes e chegou a chamar a professora/diretora/vereadora de “prepotente”.

2 comentários:

  1. QUER CONHECER UMA PESSOA? DÊ PODER A ELA!

    ResponderExcluir
  2. Ameaçou processar um blogueiro, não!!! Levou -o às barras do tribunal por ele ter lançado impropérios contra ela e ter pinçado frases fora do contexto do que ela falou na rádio para tentar incriminá-la ou chacoalhar com a digna parlamentar que, hoje, já é considerada a VEREADORA REVELAÇÃO DAQUELA CASA.

    P.S1.: - Graças a Altamir Pinheiro, dois blogueiros maloqueiros safaram-se, também, de enfrentar um processo por comungar com terceiros, através de um esquema interesseiro para tirá-la da direção da Escola Simôa Gomes.

    P.S2.: - Na oportunidade fiz vê-la que no jornalismo tacanho, também tem comedores de toco e blogueiros que não têm uma grama de caráter porque o gato comeu e ela teria de conviver, apesar de não concordar, com canalhice jornalística desse tipo.

    P.S3.: - Através de fogo amigo(suspeita-se de alguns suplentes que fizeram parte da frente que elegeu o prefeito Isaías Régis), Quando tentaram intimidá-la e amedontrá-la, por ser mulher, pois num espaço de 6 dias seu carro teve duas vezes os pneus furados no estacionamento da Câmara de Vereadores.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA