PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO ACOMPANHA O GOVERNADOR EM INAUGURAÇÃO



Nesta sexta-feira o prefeito de Caetés, Armando Duarte, juntamente com uma comitiva do seu município, acompanhou o governador Paulo Câmara na inauguração da Adutora do Moxotó, no sertão pernambucano.



Armando esteve acompanhado do vice-prefeito, Severino Gordo, do presidente da Câmara de Vereadores, Antônio de Nina, do ex-presidente do Legislativo, Irmão Naldinho, vereador Di Cabrinha e do secretário municipal Obras, Gilvan Alves.



A comitiva de Caetés esteve presente na solenidade de inauguração da Adutora do Moxotó, localizada no município de Sertânia no eixo Leste da transposição do Rio São Francisco, obra Federal idealizada e iniciada no Governo do ex-presidente Lula.



Com esta adutora funcionando, 10 cidades do Sertão e do Agreste do Estado e 400 mil pessoas serão beneficiadas.



A Adutora do Moxotó foi a alternativa adotada pelo governo do Estado para antecipar a chegada da água do Rio São Francisco à região do Sertão e do Agreste.



Segundo o prefeito, o governador Paulo Câmara deve estar em Caetés na primeira semana de Abril para inaugurar a adutora que hoje já abastece o município com água da Barragem do Cajueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA