PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RÁDIOS COMUNITÁRIAS SE UNEM PARA TRANSMITIR O CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL 2019


Por Junior Almeida

A partir de amanhã (23), seis rádios comunitárias do Estado passam também a transmitir o campeonato pernambucano de futebol, edição 2019. A união das rádios é mais uma opção para ouvinte, que por ventura não queira ou não possa acompanhar as transmissões nas rádios comerciais que já há muito tempo levam as notícias esportivas ao público.

Da nossa região são três emissoras: 87 FM, de Garanhuns, responsável pela geração do sinal, Jovem Cap, de Capoeiras e Líder, de Jupí, além da Rádio Redentor, de Cumaru, e duas na Região Metropolitana: Tropical, do bairro de Campo Grande, em Recife, e Amparo, de Olinda.

A enxuta equipe de profissionais do pool de emissoras é composta pelo tarimbado narrador Simão Silva, Severino Melo, o Sulipa, como comentarista, Thiago Emanuel, repórter e Eugênio Sobrinho como plantonista.

Além dos sinais convencionais em FM – freqüência modulada – o público poderá acompanhar as transmissões do pernambucano pela internet, nas páginas das rádios, Facebook, Youtube e aplicativos para celular para Android e IOS.

Abaixo o link de cada rádio:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA