PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JEAN WYLLYS DESISTE DO MANDATO E DO BRASIL


Reeleito para o terceiro mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jean Wyllys (PSOL), anunciou hoje, em entrevista a Folha de São Paulo, que vai desistir do mandato e morar fora do Brasil.

Desde assassinato da vereadora Marielle Franco, também do PSOL, em março de 2018, Jean Wyllys passou a andar escoltado. As ameaças de morte, já presentes há anos, aumentaram e fizeram ele abandonar a vida pública.

“O Pepe Mujica (ex-presidente do Uruguai) quando soube que eu estava ameaçado de morte, falou para mim: ‘Rapaz, se cuide, os mártires não são heróis’. E é isso, eu não quero me sacrificar”, revelou o socialista.

Também pesou na decisão do parlamentar as revelações da imprensa de que um ex-militar, ligado à família Bolsonaro, faz parte da milícia do Rio de Janeiro. “Me apavora saber que o filho do presidente contratou no seu gabinete a esposa e a mãe do bandido. O presidente,  que sempre me difamou, que sempre me insultou de maneira aberta, que sempre utilizou de homofobia contra mim. Esse ambiente não é seguro para mim”, comentou Wyllys na entrevista ao jornal paulista.

O fato de ter sido acusado de pedofilia pelo deputado eleito Alexandre Frota (PSL) fez o clima ficar mais pesado para o deputado do PSOL.

Ele venceu uma disputa na Justiça Federal, em dezembro do ano passado, que obrigou Frota a pagar uma indenização de R$ 295 mil.

Mas Jean Wyllys está convencido de que falta liberdade no Brasil para continuar seu trabalho.

“Como é que vou viver quatro anos da minha vida dentro de um carro blindado e sob escolta? Quatro anos da minha vida sem poder frequentar os lugares que eu frequento?”, questionou.

O ex-governador Eduardo Campos dizia: "Não vamos desistir do Brasil". Infelizmente, hoje temos muitas pessoas - políticos, escritores, atores, atrizes, cantores, advogados, médicos, empresários - por um motivo ou outro optando por sair do país.

*Foto de Jean Wyllys: Portal Globo.

4 comentários:

  1. Como político, essa bichona desvairada e cuspideira é igual à Conceição do Cauby – ninguém sabe, ninguém viu...

    P.S1.: - Há rumores que as ameaças que o viado Jean Wyllys vem recebendo é daquela mesma milícia que assassinou a vereadora Marielle e dizem que há um certo vínculo com o TRAMBIQUEIRO PREDILETO dos bolsonaristas, Flávio Bolsonaro.

    P.S2>: - Independente do que está por trás de tudo isso, para o parlamento brasileiro, hoje foi um "GRANDE DIA"...

    ResponderExcluir
  2. Esse daí tem a credibilidade de um feofó afolozado!

    ResponderExcluir
  3. Parodiando o Roberto Carlos: Cá com os meus botões, Bolas!!! Eu não sou de ferro... Continuo a bater numa tecla em que, no episódio sinistro e acanalhado praticado pela esquerda rabugenta quando eles tentaram assassinar o RECRUTA ZERO quando foi esfaqueado, nunca tive o menor farelo de dúvida que de duas, uma: ou foi a mando do guerrilheiro cagão Zé Dirceu ou do viado Jean Wyllys...

    P.S.: - Fica cada vez mais evidente que a LULOLATRIA só sabe mesmo assassinar reputações ou esfaquear que se mete no seu caminho...

    ResponderExcluir
  4. PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA: EU NUNCA TIVE DÚVIDA QUE QUEM FAZIA SEXO COM O VIADO JEAN WYLLYS ERA O TARADÃO MÃO DE PILÃO ADÉLIO QUE SE DIZIA SEU MACHO...

    P.S.: Dizem as más línguas que a ferramenta de Adélio, na fita métrica, media 37 de comprimento por 18 de espessura...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA