PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IDOSO GANHA MILHÕES NA MEGA SENA, ARRANJA NAMORADA NOVA E MORRE SUFOCADO NA VAGINA



Esta notícia é destaque, nesta segunda à tarde, em diversos sites do país:


O idoso, Francinaldo Aparecido, que trabalhava de vigia em um posto de combustível em São Luís, foi um dos 52 ganhadores da ganhadores da Mega da Virada de 2019 e faturou o prêmio de R$ 5.818.007,36, Porém a alegria do novo milionário durou pouco!

Com menos de uma semana após ter recebido o prêmio, seu Francinaldo, se separou da sua mulher que tinha 69 anos e começou um relacionamento com uma adolescente de 18 anos chamada Mayra.
A Jovem que disse que estava muito apaixonada e havia preparado uma surpresa com uma caixa de chocolate e uma garrafa de vinho para seu namorado, e que segundo informações, ao chegar no quarto, Mayara agarrou o namorado e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças. Até então tudo bem, o problema foi quando Seu Francinaldo decidiu ‘meter a boca no trombone’. No ponto alto do clímax, Mayra prendeu a cabeça do namorado contra a sua parte para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situação, ele ficou sem ar e morreu.

Ela chamou a ambulância, e a polícia foi acionadas para detê-la, onde vai responder pelo crime diante da lei.

"Parecia que tinha uma medusa na língua, tal era a forma que me deixava louca. Foi por isso que me descontrolei", disse a namorada, ao ser presa.

Como seu Francinaldo é casado no civil com sua ex-mulher o prêmio deverá ficar para sua ex-esposa e para seus 14 filhos.

Um dos sites que deram a notícia: https://www.portaljipa.com.br

*Ilustração: YouTube/A Grande Família

2 comentários:

  1. Seu Francinaldo com 74 anos tinha um busca-pé na língua... Ou um busca entrepernas de mulher nova. – E o fogo entrou em Mayra... Pobre moça... ELA não queria interromper o gozo frenético e matou o veio. - Mas não teve a intenção de matá-lo. Então, isso no Código Penal é descrito como "estado de necessidade" (ela não teve a intenção dolosa, nem teve meios de evitar)! – Alguém poderia alegar “conduta putativa” (crime só na imaginação da pessoa). Mas a Mayra nem ao menos imaginava que a conduta dela fosse terminar em morte! – Vou me apresentar pra defender a Mayra sem cobrar nada dela. O Código Penal não proíbe chupar "manguinha" rosa... Nenhum artigo vai enquadrar a Mayra... Essa de chupar manga rosa ainda verde... É a gosto do freguês... Seu Francinaldo gostava... Por isso, morreu com a língua de medusa (pavio de lamparina) enfiada nas entranhas da Mayra... Ora, já que seu Francinaldo morreu feliz, por que incriminar a Mayra... Só porque ELA queria gozar feliz?! – Não pode ser condenada... O orgasmo é livre e direito de TODAS e todos... – Vou defendê-la, SIM. /.

    ResponderExcluir
  2. Em fim, é real esta noticia? Duvido muito. No texto foi mencionando dois nomes, Mayra e Mayara.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA