PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UMA NOITE PARA FICAR NA MEMÓRIA DO POVO DE CAETÉS


Foi mais uma noite para ficar na memória do povo de Caetés, principalmente dos servidores do município.

O Governo Municipal, à frente o prefeito Armando Duarte, mais uma vez realizou uma festa super organizada nos mínimos detalhes. Tudo para fechar o ano de forma exemplar.

O clima foi de  confraternização entres os que trabalham na prefeitura,  familiares dos funcionários, autoridades e fornecedores.
Tivermos shows com a cantora Alexandra Soares, a dupla sertaneja Adriano e Luciano e,  para fechar a festa, apresentação de Belinha Lisboa e Banda.

O evento na Casa de Eventos de Caetés,  devidamente decorada, contou ainda com segurança particular e buffet completo,  servindo sem nada faltar os “comes e bebes” até depois dos shows.

Segundo os organizadores, mais de duas mil pessoas estiveram presentes na festa de confraternização.

Prestigiaram o evento os vereadores, ex-prefeitos e o deputado federam eleito Silvio Costa Filho. Este, ao lado do prefeito Armando Duarte, até se arriscou a cantar algumas músicas.

Caetés definitivamente tem um governo municipal diferenciado que se destaca no cenário estadual. Um prefeito atuante, honesto, batalhador e literalmente apaixonado pela sua cidade e o seu povo.

Parabéns prefeito, Armando Duarte. 

(A partir de texto de Wando Pontes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA