GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO PODE FAZER MUDANÇAS NO SECRETARIADO


Existem especulações, inclusive na Câmara Municipal, de que o prefeito Izaías Régis (PTB), vai fazer uma reforma no secretariado a partir de janeiro.

Vereadores acreditam que dois nomes do Legislativo Municipal podem ser chamados para o primeiro escalação do Governo: Ary Júnior, cotado para assumir o comando da AMSTT e Gersinho Filho, que pode ficar à frente da Secretaria de Agricultura.

Na reunião de hoje, na Casa Raimundo de Morais, o vereador Marinho da Estivas chegou a citar a possibilidade de Gersinho assumir a Agricultura e aproveitou para bater forte no atual secretário, João Sobral, que a seu ver não está preparado para o cargo.

Marinho disse que Sobral não tem conhecimento de sua pasta, revelando que “o homem do campo em Garanhuns está completamente insatisfeito com a falta de ação do atual secretário”.

Ele lembrou ainda que o município tem a Universidade Federal Rural de Pernambuco, mas não tira proveito disso, “devido à falta de diálogo da atual administração com a instituição de ensino superior”.

Betânia da Ação Social também entrou na discussão sobre as prováveis mudanças no Secretariado, defendendo o nome do vereador Gil PM para comandar a Autarquia Municipal de Trânsito. “Se é para prestigiar a Câmara, colocando à frente da AMSTT um vereador, o nome certo é o de Gil, que tem 10 anos de experiência no trânsito e está preparado para a função”, salientou a parlamentar.

O prefeito Izaías Régis ainda não se pronunciou sobre mudanças na equipe de Governo. Tentamos contato telefônico com a Secretária de Comunicação do Município para saber se procedem as especulações dos vereadores, mas não conseguimos falar com a responsável pela pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA